Presidente de Liga de Futebol é preso com moto roubada, em Batalha

Matias Melo matias.batalha@gmail.com

Anexos8 de set
para mim
Presidente da Liga de Futebol de Batalha é preso com moto roubada, paga fiança e é liberado.

O presidente da Liga de Futebol da cidade de Batalha, Clodoaldo Lira Miranda, 42 anos de idade, foi preso por volta das 11h da última sexta-feiras (04/09), em Batalha, após uma abordagem da Polícia Militar. Ele conduzia uma moto HONDA FAN CG 125 sem placa, cor preta, que foi roubada na cidade de Timon (MA).

Durante averiguação, foi constado que a motocicleta estava adulterada (parte do chassi estava raspado), mas foi possível identificar o proprietário.

Após ser autuado em flagrante, Clodoaldo prestou esclarecimentos na delegacia e explicou que comprou o veículo de uma pessoa e não sabia a procedência. O condutor foi autuado por receptação de roubo, mas como o crime é afiançável foi liberado. Ele vai responder ao processo em liberdade.

Há três anos atrás, ele já havia sido detido acusado de vender um carro sem documento. Na época, um delegado do estado do Tocantins esteve em Batalha para levar de volta o veículo.

Atualmente, Clodoaldo Lira cumpre pena de 02 anos e 03(três) meses de detenção por crime de trânsito. Na sentença proferida em 2013, a juíza Lidiane Suely Marques Batista, titular da Comarca de Batalha, determinou a suspensão da CNH ou proibição de obtenção do documento pelo prazo de 05(cinco) anos. 

É importante ressaltar que a Pena privativa foi substituída por prestação de serviços comunitários. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.