Procissão: Enceram-se hoje, dia 16/10, os festejos de Nossa Senhora dos Remédios

Com uma grande procissão luminosa, que acontece no final da tarde, enceram-se hoje, dia 16/10, os festejos de Nossa Senhora dos Remédios, que sePapa Francisco e O PAI NOSSO!
Papa Francisco nos lembra que, a oração não é uma magia. Ele diz que não se deve gastar palavras à toa quando se reza, pois Jesus sabe o que cada um quer e o que precisa. Dessa forma, o homem deve dirigir-se a Jesus com humildade e simplicidade de coração.
“Temos um Pai que está bem perto de nós e nos abraça. Todas as nossas lidas e preocupações devem ser confiadas a Ele. Mas, quem é este Pai? Ele é meu ou de quem? Ele é nosso. É o Pai Nosso! Não somos filhos únicos. Ele é Pai de todos e, por isso, somos todos irmãos”.
O Papa lembra ainda que Jesus é aquele que ensina o homem a dirigir-se ao Pai e pedir a Ele, com coração contrito, aquilo de que precisa. “Peçamos ao Espírito Santo que nos ensine a pronunciar o santo nome de Deus Pai, estando em paz conosco mesmos e com nossos inimigos”.mpre atrai uma multidão todo ano.

Fonte: Piripirí 180graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.