Tiradentes (PI) vence pela segunda vez o Flamengo do Rio de Janeiro


O Tiradentes recebeu na tarde deste domingo (11) o Flamengo-RJ, para partida válida pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. No jogo realizado no Estádio Albertão, em Teresina, o Tigrão venceu por 1 a 0 com gol de Geórgia.
No jogo de ida, as representantes piauienses venceram as cariocas, no Estádio da Gávea, por 3 a 1. Já conhecendo as adversárias, as donas da casa entraram em campo a vontade.
Pressionando a zaga do Flamengo-RJ desde os minutos iniciais do primeiro tempo, foi o Tiradentes quem mais criou oportunidades. Porém, a primeira fase terminou 0 a 0.
No segundo tempo, o Tiradentes entrou engajado, criando várias chances. Entre elas, os dois chutes de Vilma que a goleira Fernanda defendeu milagrosamente. Além das chances de Maga e Daiane, que também contaram com as boas defesas da goleira adversaria.
O gol mesmo saiu aos 35, quando Geórgia – que entrou no segundo tempo, aproveitou o rebote da goleira após a cobrança de falta de Lulu: 1 a 0.
Jogando pelo Grupo 6 nessa segunda fase, o Tiradentes acumula uma derrota, um empate e duas vitórias, somando assim sete pontos e ocupando a 2° colocação.
O próximo desafio das Tigresas será na próxima quarta-feira (14). O jogo de volta contra o Rio Preto será realizado às 16h30, no interior de São Paulo.
Fonte: Folha de Batalha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.