Um ano depois, Batalha dá o troco na Seleção de Brasileira

A Seleção de Batalha conquistou na tarde deste domingo(11) uma importante vitória na III Taça Norte de Futebol Amador ao bater Brasileira, em Piracuruca, por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo.  A partida, válida pela segunda rodada da primeira fase da competição, foi realizada no estádio Doca Ribeiro, e representou uma espécie de revanche para o time batalhense que, no ano passado, havia sido eliminado por Brasileira, por 4 a 0.
Batalha já havia vencido, em sua estreia, a equipe de Pedro II, por 2 a 1. Desta forma, com seis pontos, Batalha garantiu  classificação a fase seguinte com 100% de aproveitamento. Agora, o selecionado da “Terra do Bode” terá que aguardar a definição do seu adversário.
Mesmo com o placar desfavorável, a seleção de Brasileira também garantiu sua classificação para a próxima fase da competição.
Participam do torneio as seleções de Batalha, Brasileira, Buriti dos Lopes, Cocal, Esperantina, Parnaíba, Pedro II, Piracuruca, Piripiri, São João da Fronteira, São José do Divino, e Nova Russas(CE).
Fonte: Folha de Batalha

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.