O Flamengo é o Clube carioca com mais rebaixamento

Se tirarmos as viradas de mesa, o Flamengo é o clube do Rio de Janeiro com mais rebaixamentos na história. Os 6 Rebaixamentos do Flamengo abaixo:
1933: O Rubro Negro terminou na última colocação do estadual, como o Flamengo era um dos donos da federação carioca, jamais cairia pra segunda divisão, o clube fazia parte da criação do regulamento, e os flamenguistas alegam que não havia rebaixamento naquele ano, sendo que em 1916 já existia segunda e terceira divisão no campeonato carioca. Seria como um senador ou deputado votar na redução do próprio salário, logicamente o Flamengo sendo um dos donos da federação criaria um regulamento favorável a si mesmo. Por isso o rebaixamento moral de fato ocorreu.
1987: Rebaixado segundo as regras da CND, que tinha o rebaixamento como punição por descumprimento do cruzamento dos módulos Verde e Amarelo da Copa Brasil, nome oficial do Campeonato Brasileiro de 1987.
1995: Rebaixado no ano do centenário, o clube só não jogou a série B por manobra da CBF de mudar de 4 pra 2 os rebaixados na penúltima rodada com o rubro negro já rebaixado matematicamente.
2002: "Caso Wendel" onde o flamengo teria de perder 15 pontos por irregularidade do jogador
2013: Ministério Público comprova que a Lusa escalou um jogador irregular de forma consciente devido a suborno, emails vazados do Flamengo mostram o advogado do clube admitindo que sem o "descuido" da Lusa era o flamengo na série B".
2014: Dirigente do clube e membro fiscal da Ferj admite ajuda extra campo da federação pra não cair após o clube está na lanterna.
Fonte: Anti Flamenguista

58 comentários:

  1. não tem ideia pra fazer uma matéria decente e escreve bosta, é por isso que vcs não saem da lama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk verdade gostei da fonte dele ante flamenguista

      Excluir
    2. Kkkkk verdade gostei da fonte dele ante flamenguista

      Excluir
    3. Kkkkk verdade gostei da fonte dele ante flamenguista

      Excluir
    4. Típico anti-Flamenguista. Nenhuma realidade, somente devaneios de torcedor arco-íris!!!

      Excluir
    5. Nossa quanta raivA do mengao ele querem rebaixar o mengao de qualquer jeito ate o mengao parar de incomodalos mengao e o time que vem mente deles ate mesmo antes do deles...

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pagas um domínio pra publicar isto! Meus pesames e VAI TOMAR NO CENTRO DO CÚ!!!

      Excluir
    7. Parabéns pela matéria, a verdade dói, a maioria dos títulos são roubadas com ajuda da GROBO/APITO AMIGO. É o que tem mais vice no RJ, isso a mídia suja não diz e eles acreditam, SIMPLES ASSIM.

      Excluir
    8. isso deve ser coisa de vascaino tri-rebaixado

      Excluir
    9. A INVEJA E ÓDIO contra o Flamengo, é doença e caso de psiquiatria

      Excluir
  2. Não sei se deveria, mas não vejo outra alternativa a não ser CRITICAR na mais absoluta razão!!!

    E convenhamos, de 40 milhões de torcedores, nem 20 tem mais o mesmo prazer em acompanhar o flaMERDINHA nas condições em que se encontra; só quando ganha ganhando mesmo!!!!!

    De 32 estaduais, 25 com ajuda ou crocodilagem da arbitragem ou de um STJD pra fazer ainda pior. e mesmo assim, se garantem ou então se consideram HEXACAMPEÕES NACIONAIS ao invés de PENTA.

    01 Mundial mal reconhecido pela FIFA, pelo simples motivo de não contar com a participação de todos os continentes; isso aí já não vem ao meu caso ou de qualquer outro anti-flamerdista por aí.

    Só se vangloria de nunca ter caído para a série B abaixo, por contar com alguma ajuda EXTRA-CAMPO e ainda compra os outros timinhos de média e pequena expressão pra cair no lugar deles.

    E para os mais incautos e até aos mais jovens da geração de Léo Moura pra cá, o flaMERDINHA já caiu no carioca de 1933 (QUANTO TEMPO HEIN !!!) e finalizando com uma simples perguntinha: que geração flamerdista ainda terá a oportunidade, proeza e até a felicidade de ver o "ninho do urubu" se transformar em um belo estádio próprio para se treinar e jogar......KKKKK

    Aí é que eu torno a perguntar:

    Que adianta ter:

    40 Milhões de Torcedores;
    32 Estaduais;
    06 Brasileiros ao invés de admitir os 05, ainda que fiquem nessa onda contando com o caneco de 1987 que pertence ao Sport Clube Recife(PE);
    02 Copas do Brasil;
    01 Libertadores;
    01 Mundial;
    00 Rebaixamento.

    Se nem estádio próprio, Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo... e novos cracaços altamente técnicos e habilidosos nas categorias de base, que mereciam a chance de poder um dia, jogar pela Seleção e até num Barcelona, Chelsea ou Real Madrid da vida por aí o flamerdinha tem???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ver esses arco-iris, viverem do passado, é só o que sabem fazer...para ter tanta raiva do Mengão, so podem ser: VASCAGÃO, FLUBOSTINHA ou CURINTIANO.

      Excluir
    2. É tão bom ver esses arco-iris, viverem do passado, é só o que sabem fazer...para ter tanta raiva do Mengão, so podem ser: VASCAGÃO, FLUBOSTINHA ou CURINTIANO.

      Excluir
    3. hoje o nosso ct é de ponta somos tri da copa do brasil e onde jogamos somos favoritos kkk chora anti

      Excluir
    4. Chora Elenco do FLa compra 5 vascos

      Excluir
    5. Vc errou, o Flamengo tem 3 copas do Brasil, tem o Vinicius júnior que esta no Real Madrid, 34 cariocas. A torcida do Flamengo n pode ter 40 Milhões de torcedores mais com certeza tem mais torcida que seu time, e suas fontes n são confiáveis. Quanto tem vc demorou pra escrever aquele textão, valeu a pena??? ACHO QUE NÃO...KKKKKKKKK

      Excluir
    6. vai cuidar da tua casa abestado deixa o ULTRAGIGANTE em paz

      Excluir
  3. Filho da puta vai. contar mentira pra senhora sua mãe kkkk. 1933 flamengo, vasco e fluminense não participaram, 87 foi organizado pelo clube dos 13 porque CBF estava falida,com o campeonato iniciado ela se meteu e quis o cruzamento e os clubes da primeira divisão não concordaram. Os demais tudo papo furado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem dizer que os 13 presidentes dos clubes grandes daquela época assinaram contea o cruzamento dos módulos, ou seja foi o Mengão e o Inter, não iriam de qualquer maneira se fossem qualquer um dos clubes participantes dos 13...AGORA ESTÃO RECLAMANDO DO QUE??

      Excluir
    2. Isso sem dizer que os 13 presidentes dos clubes grandes daquela época assinaram contea o cruzamento dos módulos, ou seja foi o Mengão e o Inter, não iriam de qualquer maneira se fossem qualquer um dos clubes participantes dos 13...AGORA ESTÃO RECLAMANDO DO QUE??

      Excluir
    3. Caiu 1995 fato!
      Vc viu o campeonato? caiu o choro é livre!

      Excluir
    4. Não pq vcs contam 87 como brasileirão, se os outros organizados pela CBF entram na mesma soma, na real são 5 Brasileros e 1 Título da copa dos 13.

      Excluir
  4. Flamengo e um time de ladrões e a máfia brasileira time de safado... Time pequeno que so ganha roubando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que os senhores aeu parentes e amigos flamenguistas fazem parte desse time de ladrões e mafiósos...kkkkk...chora arco-íris...(aliás arco-íris é coisa de viadinho...rsssss.)

      Excluir
    2. É bom saber que os senhores aeu parentes e amigos flamenguistas fazem parte desse time de ladrões e mafiósos...kkkkk...chora arco-íris...(aliás arco-íris é coisa de viadinho...rsssss.)

      Excluir
    3. E por falar em LADRÕES... o que dizer do Sr Eurico Miranda???
      Sem mais comentários...rsrsrs

      Excluir
    4. um flamenguista deve ter roubado tua nega né amigo pra tu ter tanta raiva

      Excluir
  5. Quer dizer que o Flamengo e hexacampenhao em reibaixamentos e tapetoes. Kkkk que timinho horroroso!!!

    ResponderExcluir
  6. Pior que é a verdadeira realidade é você vê nos comentários contrários a publicação que há uma típica alienação por parte dos torcedores rubro negros.

    ResponderExcluir
  7. Quanta asneira... Estou vendo um FlorminenC, um bostafogo e um vascaido escrevendo essa matéria... Só besteiras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk coitado do flamenguinho só ganha com enrolada

      Excluir
  8. Bostafogo não rapaz ,meu time tem onde jogar 2 estádios e flabosta não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta "2 estádios" sendo que os troféis cabem em uma sacola.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quando Você Ter Mais Torcedores Que Nóis..Se Fala..Jaé

      Excluir
    4. Quando Você Ter Mais Torcedores Que Nóis..Se Fala..Jaé

      Excluir
  9. Verdade ou não, o que importa é que infelizmente, todo Flamenguista nunca admite os erros de uma CBF conivente e que influi em resultados de jogos. E, me perdoem, ninguém mais do que o Flamengo foi tão beneficiado assim. Na quinta-feira, 13/10/2016, usaram recursos externos para fazer com que o árbitro voltasse atras no gol que, faria com que o Palmeiras mantivesse a diferença de pontuação. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  10. E tem muito fundamento tudo que é afirmado aqui. Seria mais correto que se averiguasse isso e que se instaurasse uma comissão para coibir interferências externas e da CBF em resultados de jogos, tipo rebaixamento da Portuguesa, pois a única intenção foi manter o Fluminense na série A. Então que todos os incidentes fossem esclarecidos, e vale para todos os clubes. Se for rebaixado tem que ser. Nada de protecionismo, pois regulamento e leis são para serem seguidos

    ResponderExcluir
  11. O pior é a ironia da página... "verdade e imparcialidade com a notícia" kkkkkkkkkkkkkkk muito verdadeira e imparcial essa notícia... kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mesquinharia e inverdades, na sua maior parte.....deveria lavar tua bunda, seu "imparcial"...

    ResponderExcluir
  13. Vejam bem seus urubus , a matéria é uma verdade. Mas não é minha, vejam que é de uma fonte que se identifica como Ante Flamenguista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Raimundo, já que seu projeto de blog se baseia numa pretensa afirmação da verdade( vide o slogan: verdade e imparcialidade com a notícia) você deveria averiguar se a fonte é fidedigna.

      Veja bem, o senhor pega um texto duma "fonte" chamada anti flamenguista e não se deu ao trabalho de averiguar as "verdades" ali expostas, saiu postando sem apreciar os fatos, eu te conto os fatos:

      1. Em 1933 o flamengo saiu da liga oficial e foi jogar numa liga onde já estavam vasco e fluminense. Não houve rebaixamento.

      2. Em 1987, os clubes, ante a desistência da CBF em organizar o torneio, fizeram sem próprio regulamento, onde o fla foi campeão.

      3. Em 1995, o regulamento previa que os dois últimos colocados fossem rebaixados.

      4. Em 2002, o regulamento previa que escalação de jogador irregular retiraria apenas os pontos conquistados na partida em que este jogador atuou, o jogador wendeel atuou em um empate e uma derrota, logo o fla perderia apenas 1 ponto e mesmo assim não seria rebaixado.

      5. em 2013, o flamengo já havia escapado do descendo duas rodadas antes do final do certame( tanto que seu jogo final foi transferido para sábado por não vale absolutamente nada para o campeonato).

      6. Em 2014, isso foi uma declaração infeliz de um conselheiro do clube. O flamengo escapou do rebaixamento no campo, sem qualquer ajuda externa.


      Por fim:se tem a pretensão de escrever algo com seriedade, aprenda a averiguar os fatos antes.

      Excluir
  14. a droga q vcs esta o usando é boa, esta vindo de onde?, a torcida do arco iris juntando todos devem ter uns 10 rebaixamentos e para começo o vasco nao era para disputar o brasileiro de 1984 pq nao se classificou no estadual e a final do brasileiro de 74 q teve a troca de mando de campo isso nao é virada de mesa? e o brasileiro de 86 vascainos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem elefantes, não conseguem ver o proprio cu kkkk

      Excluir
  15. Vocês são ótimos, um bando de faz nada pra ninguém. Vão procurar um trabalhinhos por favor. kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito chato não torcer para o Flamego!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUERREIRO É CHEIRADOR E JOGA NO TIME DO CHEIRINHO , MAIOR VICE DO RJ E TIME MAIS SUJO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO , SEJAM HOMENS E ADMITAM QUE VCS NASCERAM DE UM GOLPE DE ESTADO DADO EM CIMA DO FLORMINENSE

      Excluir
  17. Continue comentando contra o meu VASCO mas o meu VASCO é e sempre será melhor que esse tal de Flamengo (urubu). E muito obrigado pelo carinho da sintonia na matéria, pelo menos não existe uma página por nome Ant - vascaino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu adoro discutir com vascainos e o melhor e ver q na verdade vcs sao mais flamenguistas do que todos que se declaram torcem mais pro flamengo do q pro vasquinho seu time nao e nao foi e nem sera maior que o flamengo meu time tem historia tem titulos tem torcida so nos falta o estadio ... oque nunca nos empediu de ganhar de todos vcs olhem os numeros e vejam la quem e o maior do rio entao seus anti de merda tentem fazer seu time de corrupitos de merda q roubam mais n trazem nenhum titulo fazer seu time jogar e esculachem a gente dentro de campo pq fora vcs nao tem nem oque falar do meu flamengo.....

      Excluir
    2. FLALIXO FLAROUBO TIME IMUNDO TIME LADRÃO DESDE 1933 PRA CÁ SÓ GANHA COM JUIZ COMPRADO

      Excluir
  18. O URUBU só ganha com a proteção dos árbitros.

    ResponderExcluir
  19. O VASCO É O MAIOR DO TIME! TEM HISTÓRIA, TRADIÇÃO, PRIMEIRO A LUTAR CONTRA RACISMO E VÁRIOS EXEMPLOS DE HONESTIDADES! FLAMENGO HISTÓRIAS SÓ DE ROUBOS! LIBERTADORES GRAÇAS ROBERTO W E NEM ASSIM CONSEGUE ESTÁ A FRENTE DO VASCO (2 LIBERTADORES 48 E 98)

    ResponderExcluir
  20. Ouvi dizer que o Vasquinho é o segundo a ter mais rebaixamento. Putz, Vice até nisso???? KKKKK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.