Prefeito Dó Bacelar é eleito presidente do Citcocais no Piauí

João Messias, Vilma Lima e Dó Bacelar
O Prefeito de Porto, Dó Bacelar (Progressistas), foi eleito por unanimidade, o novo Presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (Citcocais ).
Prefeitos do Território dos Cocais e o Deputado Francisco Limma
A eleição aconteceu na Câmara Municipal de São João do Arraial, na tarde desta sexta-feira, 12, e contou com a presença dos 14 prefeitos das cidades que integram o Citcocais. O consórcio contempla 14 municípios do Território dos Cocais e a nova diretoria comandará o Citcocais por dois anos.
Dó Bacelar foi eleito presidente,a vice-presidente é a prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, e o diretor financeiro é o prefeito João Messias, de Batalha.
O consórcio foi instituído no ano de 2008 e agrega os municípios que pertencem ao aglomerado 03 do Território dos Cocais para tratar de assuntos comuns, além de buscaremrecursos e definir estratégias de atuação. Os municípios que fazem parte são Porto, Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques, Joaquim Pires, Luzilândia, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Madeiro, São José do Divino, Nossa Senhora dos Remédios, São João do Arraial e Campo Largo.
Fotos: Gilvan Morais
Fonte: Portalesp

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.