João Vicente confirma volta ao PTB e diz: “sempre fiz política com honestidade”

Mesmo já sabendo que a maioria dos deputados vai continuar no governo (e votar no quarto mandato de Wellington Dias), o ex-senador João Vicente Claudino se prepara para voltar oficialmente ao PTB e à vida política. O discurso já vem sendo ensaiado, como comprova um vídeo postado pelo ex-senador em seu perfil no Facebook.

João Vicente no programa Café com Informação (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)
Na postagem, além de anunciar retorno ao PTB, JVC fez referência a sua trajetória dentro da política.
“Na minha vida sempre fiz política com honestidade, dignidade e compromisso, onde a minha palavra e minha assinatura bastam”. Ele encerrou tecendo críticas, mas sem citar nomes, nem partidos: “Enquanto eles fazem opção só pela política, nós fazemos opção pelo Piauí”. O ex-senador está em Israel, onde participa de retiro espiritual.

Confira o vídeo abaixo:


O evento de filiação de João Vicente será realizado no dia 06 de abril, no bairro Morada do Sol (Rua Jaime de Oliveira 858), às 9h30.
JVC é um dos pretensos candidatos ao governo do Estado. Para concretizar seu objetivo ele terá de levar o PTB para a oposição, fato esse que vem gerando divergências dentro da legenda. A maioria dos petebistas não tem a menor intenção de deixar a base de sustentação do governo, um deles é a deputada estadual Janaína Marques. Ela comanda atualmente a Secretaria de Infraestrutura do Estado.
Portal Az

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.