FUTSAL DO SÃO BENEDITO: São Domingo vence nos pênaltis e é campeão





A 1ª edição do Campeonato de Futsal do São Benedito/2018 foi realizada no povoado São Benedito região da Puba zona rural de Barras – PI e teve inicio no dia 04 de Março.

Seis equipes participaram, sendo elas: São Benedito, São Domingo, Bacuri, Barcelona, Flamengo e Juventude.

Equipe São Domingo

A grande final da competição aconteceu neste domingo 29 de Abril na Arena do povoado São Benedito.
De um lado a equipe da casa  São Benedito e do outro a equipe São Domingo da localidade São Domingo zona rural de Boa Hora.

No tempo normal o jogo ficou empatado em 4 a 4. Rivanildo pelo São Domingo abriu o placar na primeira etapa, logo em seguida o São Benedito empatou com Tiago  e virou com Carlinhos  ( duas vezes).
Na segunda etapa Carlinho marca novamente mas Rivanildo marca três vezes levando então a decisão para as cobranças de penalidades.

Nas cobranças de pênaltis, Antonio, Carlinhos, Tiago e Nato converteram pelo time do São Benedito. Já pelo São Domingo, Neguéba, Diego, Leandro, Ronaldo e Neguéba nas alternadas converteram  levando então à equipe campeã.

O artilheiro da competição foi o jogador Carlinhos da equipe São Benedito com (9) nove gols.

A entrega da premiação contou com a presença do ex – prefeito Edival Andrade da cidade de Piripiri, que enfatizou sobre o seu apoio ao esporte amador naquele município, e, há convite do amigo Raimundo Camilo visitou o povoado São Benedito na final da competição e colaborou com a premiação.

A competição teve como coordenadores os desportista Ivan Silva e Domingos Chico. Os troféus doados em honra ao mérito às duas equipes levaram o nome do Portal Folha da Puba.
 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.