Batalha (PI) uma cidade tão bonita, entregue a animais


O leitor ao ver o link no Facebook , sem abrir a matéria pode comentar sem razão, mas se tiver acesso à matéria poderá ver que o Site Folha da Puba vem honrando com a verdade sem disfarce e sem querer tapar o sol com a peneira.

A razão é que há mais de uma gestão, não se aplicou se quer um centavo no serviço de correição na cidade de Batalha. Correição é a retirada dos animais soltos das vias públicas.

Será que foi pouca vontade da ex prefeita Teresinha Lages? Será que é vista grossa do atual prefeito João Messias? Não; temos certeza que não; os dois quiseram e querem uma cidade limpa e sem perigo de acidentes provocados por animais soltos.

Está mais para crê que a culpa é do PT que governou o país por 13 anos e o estado por já quase 4 anos e não enviaram recursos para que uma Secretaria de Agricultura funcione na gestão tomando providências sobre o caos.

Observação: Durante toda a gestão Batalha para Todos ouve o serviço de correição na cidade de Batalha, aqui pedimos desculpas se generalizamos com o PT, mas o ex prefeito Amaro Melo, construiu praças, e retirou os animais das ruas.

Batalha (PI) uma cidade tão bonita, entregue a animais.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.