Campos Salles é campeão do campeonato Manoel Matias em Batalha (PI)

Equipe Campos Salles

Aconteceu na tarde deste sábado 19 de Maio na localidade Aposento região do Massapê zona rural de Batalha (PI) a  grande final do Campeonato Manoel Matias de Futebol de Campo/2018.

A equipe Campos Salles da cidade de Batalha precisou de a penas um gol para levantar a taça. A equipe Flamengo do conjunto Pedra do Letreiro também da zona urbana , jogou com muita raça mas o Campos Salles em uma partida que foi decidida com a penas um gol é o grande campeão/2018.

O campeonato é uma das maiores tradições no esporte amador do município e tem como patriota o desportista Chico Rosa, “que luta com as armas que tem” e todo ano realiza a competição em que homenageia o seu pai Manoel Matias.

A competição reúne equipes da cidade de Batalha e da zona rural, e é muito prestigiada pelo público torcedor e amante do futebol batalhense. O Campos Salles já participou 5 vezes de decisão desse campeonato, desas venceu 4 vezes. Então já é tetra campeão do CMMFC.

O Site Folha da Puba vem aqui parabenizar ao Clube Campos Salles pelo título, e em especial ao grande desportista Chico Rosa por mais uma competição realizada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.