Construção da ponte do Aposento na BR - 222 deve iniciar nesta segunda (21)

As obras de construção da ponte da localidade Aposento na BR-222 no trecho que liga a cidade de Esperantina a Batalha, deve iniciar nesta segunda-feira 21.
A empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda., vencedora da licitação já está em Batalha montando a sua estrutura para dar início às obras.
A prefeita Vilma Amorim recebeu a visita do prefeito João Messias e o comunicado nesta quinta-feira (17), que a empresa já estava em Batalha fazendo a parte de logística e alojamento.

A construção é federalizada mas se os poderes Executivos municipais das cidades vizinhas como Esperantina e Batalha não estivessem se empenhado em buscarem a solução do problema, essa conquista ainda não estaria sendo alcançada, pois ha vários anos enquanto era estadualizada o governo não fez nada para reconstruir a ponte. Com tudo a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim do PT fala da conquista.

“Foi um esforço em conjunto da nossa parte como prefeitura de Esperantina e do prefeito de Batalha João Messias junto aos órgãos em Brasília, ao senador Ciro Nogueira, o Ministério da Integração nacional e o exército Brasileiro, portanto graças a este esforço dos entes as obras iniciam segunda e já tem a previsão de dezembro ela ser entregue, quero aqui agradecer de público o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, o Exército por atender o nosso apelo depois do grande transtorno que sofremos neste período do inverno que esta região ficou isolada”. Falou a prefeita Vilma Amorim.


Com informações:
 CCOM – Esperantina

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.