Desportistas da SPE e do CPE planejam realizar 1ª Copa Puba Batalha Barras de Futsal


Raimundo Feitosa, o idealizador

Na região da Puba , tanto na parte de Batalha quanto na parte de Barras não existe quadra para a pratica do Futsal, mas nem por isso os desportistas da região deixam o tempo passar sem realizar a modalidade.

Nas localidades Bacuri e São Benedito, do lado de Barras já acontecem augumas competições de Futsal mesmo em Arena de chão sem  piso.

Agora os desportistas da Sub Liga Pubeira de Esportes – SPE do município de Batalha e do Centro Pubeiro de Esportes – CPE do município de Barras estão planejando unir as experiências e realizar a 1ª Copa Puba Batalha Barras de Futsal, mesmo em chão sem piso.

A ideia primaria  é realizar a competição com dois grupos (ou chaves) de equipes. Um do lado de Batalha e outro do lado de Barras, os grupos jogando entre se e disputando as fases sucessivas se encontrando Batalha e Barras.

O desportista João Francisco (Pikeno) que é coordenador do CPE falou que é uma boa ideia do presidente Raimundo Feitosa  da SPE e que se depender dele a competição será realizada o quanto mais breve possível.

Coordenadores da SPE e do CPE se reunirão nas datas de 09 e 10  do mês de Junho nas localidades: Pacas zona rural de Batalha e Bacuri zona rural de Barras, com representantes de 12 equipes já convocadas.
A competição terá início nas tardes dos dia 28 de Julho na localidade Pacas e 29 na localidade Bacuri.

E tudo se faz certo de que em breve a Puba terá  mais uma modalidade esportiva regulamentada com base na regra oficial  mais recente aprovada pela FIFA.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.