Monarquistas, homens e mulheres ! Levemos a público a esperança

Monarquistas (Homens e Mulheres), começamos a ser notados na mídia escrita e falada, e por isso devemos juntos, unir nossas forças e nossos conhecimento, para levar a causa monárquica cada vez mais longe e para mais e mais Brasileiros. 

Devemos deixar de ter vergonha, medo ou se sentir politicamente incorreto, levando nosso ponto de vista cada vez mais a um maior número de pessoas, que desconhecem a gloriosa era Imperial do Brasil, ou que a conhecem, mas totalmente deturpada. Juntos temos uma árdua tarefa pela frente, que exige paciência, conhecimento, vontade e principalmente amor pelo nosso País. 

Divulguem os benefícios de um retorno da Monarquia Parlamentar Constitucional, na figura do Imperador revestido com um Poder Moderador e da importância da restauração do Império do Brasil, a todos seus amigos e em qualquer oportunidade, mas sem ser massivo, inoportuno ou chato em suas conversas ou debates. 

Compartilhe postagens que divulguem a Monarquia e o Império do Brasil.
O futuro Imperador, como chefe de Estado, representará a nação e a cada um de nós Brasileiros, impedindo abusos, excessos e desvios de qualquer servidor, administradores, políticos, partidos e membros do Executivo, Legislativo e do Judiciário, restaurando assim a estabilidade, respeito e a prosperidade da nossa nação, novamente dando orgulho a todos brasileiros !
Lembrem-se, "O Imperador governa pensando nas futuras geraçōes, e os Presidentes governam pensando somente nas próximas eleiçōes".

Por: Paulo M. Hoffmann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.