Prefeitura de Batalha abre concorrência pública para reformar quatorze escolas

Escola da comunidade Marinheiro

A Prefeitura de Batalha lançou licitação para reformar quatorze unidades de ensino do município. Estão inclusos no pacote as escolas municipais das comunidades Santana, São Raimundo, Poções, Marinheiro, Anajá, Bela Vista, Betânia, Bom Assunto, Cacimbas II, Caraíbas, Imbiribas, Lages, e duas na zona urbana - Unidade Escolar Hugo Napoleão (bairro Formigueiro) e Aluísio Craveiro de Melo (Vila Kolping).

O orçamento previsto para as obras é de R$ 1.225.009,26 (hum milhão, duzentos e vinte e cinco mil, nove reais e vinte e seis centavos). No entanto, o valor final do investimento dependerá da licitação, que é do tipo menor preço global. Ou seja, a empreiteira que apresentar o menor custo de execução dos serviços vence a concorrência. As reformas serão custeadas com recursos próprios e demais aplicáveis a espécie.


As empresas interessadas deverão apresentar as propostas no dia 08 de maio (terça-feira), às 8h00, na sede da Prefeitura de Batalha, Praça da matriz, 141, centro, ocasião que se dará a sessão de abertura dos envelopes. Confira aqui o edital.

Segundo o edital, só poderão participar da licitação as empresas previamente cadastradas que tiverem especialidade correspondente ou manifestem seu interesse com antecedência de até 03 (três) dias antes da apresentação das propostas. 

Logo abaixo, clique nos links para conhecer o orçamento do que deverá ser feito em cada escola:


- Cacimbas
- Anajá
- Lages

 Fonte:Folha de Batalha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.