‘Senti que rasgava ela’, revela tio após abusar de sobrinha de 6 anos com vassoura

José, de 27 anos, foi preso na sexta-feira, 12/05, após confessar o abuso sexual de uma menina de apenas seis anos. O caso aconteceu na cidade de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso. A menina era a própria sobrinha do criminoso. Ela confiava no homem, que a levou para um matagal, próximo à residência da família. O crime aterrorizou o estado e ainda tinha mais detalhes que viriam a incomodar. 

Homem confessa abuso de sobrinha e é preso no Mato Grosso

O homem foi preso horas depois do abuso. De acordo com o delegado do caso, Claudio. A de Santana, ele não teria demonstrado nenhum remorso em torno do caso. O delegado explicou que José contou que acreditou que havia matado a sobrinha e que, por isso, deixou o corpo dela em um matagal. "Achei que tinha rasgado ela", teria dito o tio ao falar sobre a situação da menina. 

Tio confessa abuso sexual de sobrinha de apenas 6 anos de idade

A menina não morreu. Ela foi levada para um hospital da região, onde recebeu os primeiros socorros. No entanto, o estado de saúde dela é delicado. Os médicos acreditam que ela não corre risco de morte. Já o tio da garota foi preso. Ele responderá na cadeia ao horror que cometeu e pode ficar vários anos na prisão. 
Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram indignadas com a situação e solicitaram que a justiça fosse dura com o homem. Não se sabe ainda se o tio José ficará na cela com outros presos comuns, ou se será colocado em uma ala "mais segura".
1Ews.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.