1º Campeonato Pubeiro de Baladeira Estilingue, promete ser um sucesso


A competição será realizada pela Sub Liga Pubeira de Esportes – SPE que tem sede no assentamento Anajazinho região de Puba de Batalha – PI.
A entidade representa os esportes da região da Puba de Batalha na dimensão geográfica da BR 222 que liga Batalha a Esperantina à BR 222 que liga Batalha a Piripiri.

A diretoria enviou convite para 20 equipes, mas nem todas enviarão representantes para a reunião do dia 24 deste mês no assentamento Anajazinho local sede da competição, mas a diretoria está convicta de que no mínimo 15 equipes de 10 baladeileiros vão participarem da competição que terá início no dia 22 de Julho no local de caçada por traz do Posto de Saúde do assentamento Anajazinho.

Muitos baladeleiros de todas as idades estão treinando forte a uma distância de 16 metro, acertando um alvo ( garrafa pete ) de um litro que ficará a uma altura de um metro e meio.

A diretoria da SPE ainda não pode dar todos os detalhes do regulamento em virtude de o mesmo ainda não ter sido aprovado pelos representantes das equipes mas pode adiantar  que cada equipe disparará 30 tiros por cada caçada.

Cada equipe ao se inscrever pagará uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, o que somando tudo será a premiação da equipe campeã.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.