República brasileira, trocando as "moscas" a cada quatro anos...

Infelizmente, vivemos hoje numa REPÚBLICA PRESIDENCIALISTA, onde nossos mais altos governantes (Poder Executivo), bem como a maioria dos parlamentares (Poder Legislativo) e grande parte dos juízes (Poder Judiciário), não tem, a muito tempo, a aprovação e a confiança do Povo.

A REPÚBLICA e os 3 PODERES (Executivo, Legislativo, Judiciário), que nos governam, à quase 130 anos, vem governo após governo, sendo envolvidos em esquemas de corrupção, abusos e desvios das mais diferentes formas, que envergonham a todos nós, Brasileiros honestos !

Com o retorno da MONARQUIA PARLAMENTAR CONSTITUCIONAL e a consequente restauração do IMPÉRIO DO BRASIL, teremos a figura do Imperador, como Chefe de Estado, revestido do PODER MODERADOR, capaz de impedir abusos, desvios e excessos de qualquer membro do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de qualquer outro membro do governo e da administração pública. O Imperador funciona como um farol, iluminando a obscuridade de atos ilícitos e controlando as ações dos outros três poderes da Nação, deixando transparecer os bandidos que a roubam ! O Primeiro Ministro, como Chefe de Governo, junto com o Parlamento, administram o País, com a observância do Imperador.

O Imperador, pensa nas futuras gerações, e os Presidentes pensam nas próximas eleições" - Unidos, a fim de restaurar o IMPÉRIO DO BRASIL !

A restauração do Império do Brasil, vem de encontro com as aspirações de todos os Brasileiros que sonham com um país mais justo, estável e seguro para essa, e todas as futuras gerações, de Brasileiros ! #COMPARTILHE#

Por: Paulo M. Hoffmann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.