Sem apoio financeiro SPE e CPE cancelam realização da Copa Puba Batalha Barras de Futsal/2018



A Sub Liga Pubeira de Esportes – SPE com sede no assentamento Anajazinho região da Puba de Batalha – PI, tem um calendário de realizações de suas competições, que são: Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia, Campeonato Pubeiro de Futebol Society e Campeonato Pubeiro de Futebol da Campo.

Esse ano de 2018, ano de copa do mundo e ano de eleições para deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente da república. 
Desportistas da zona rural de Batalha e de Barras mais precisamente da região da Puba, idealizaram a realização da 1ª Copa Puba Batalha Barras de Futsal. A competição não seria realizada em quadra pois na região não tem, mas seria realizada em  campinhos, e poderia ser  uma tradição entre times dos dois município e até de mais, pois na competição entrariam times do município de Boa Hora também. Seria mais uma modalidade vinda pra região e a competição se tornaria tradição em quatro em quatro anos.  

Eu Raimundo Feitosa, presidie  na manhã de ontem sábado dia 09 de Junho na localidade Pacas zona rural de Batalha uma reunião que contou com participação de seis representantes de times da região da Puba de Batalha, que pretendiam participar da competição. Mas tive de cancelar a competição pois não havia apoio financeiro por parte de nenhum poder acima citado. 

Estive na manhã de hoje domingo dia 10 de Junho na localidade Bacuri zona rural de Barras mas lá como não havia apoio financeiro também os representantes de times convocados  nem se quer marcaram presença.

Como já sabíamos que não teríamos patrocinadores levamos a ideia de que os envolvidos na competição, arcassem mesmo (tirando do bolço) com as despesas de arbitragem e a premiação. Batalha concordou mas como Barras nem deu sinal, a competição foi cancelada e não será mais realizada, esse ano não, quem sabe daqui a quatro anos..!

Raimundo Feitosa presidente da SPE e Pikeno coordenador do CPE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.