Avascoazinho papa o título de campeão do I Campeonato Pubeiro de Baladeira Estilingue/2018 em Anajazinho, Batalha


Aconteceu na manhã deste domingo 29 de Julho na arena MARIO FEITOSA no assentamento Anajazinho na região da Puba zona rural de Batalha, as semifinais e as finais do I Campeonato Pubeiro de Baladeira Estilingue.

SEMIFINAIS
Na primeira caçada o time da casa AVASCOAZINHO somou 9 pontos  com os baladeleiros  Bebéte (duas vezes), Rafa, Gil (duas vezes), Carlito, Daniel (duas vezes), e Xerem.
Na segunda caçada o time NOVO REI do assentamento Laureana somou a penas 3 pontos com os baladeleiros Luan, Felipe e Fernando.
Na terceira caçada o time LAPARMA  do assentamento Laureana somou 5 pontos com os baladeleiros Cucuta, Claudecir e Elaniel (três vezes).
Na quarta caçada o time CATOMBO somou 5 pontos com os baladeleiros Lazaro ,Marcos (duas vezes), Wallison e Igo.

O AVASCOAZINHO já na final esperava o seu adversário de entre LAPARMA e CATOMBO , uma vez em que o NOVO REI já estava eliminado. O outro finalista tinha que sair de entre:
CATOMBO  e LAPARMA . Foi aí que o CATOMBO em mais três tiros somou um ponto contra 0 ponto do LAPARMA. O ponto do CATOMBO foi do baladeileiro Marcos. LAPARMA  não somou mas e foi eliminado.

FINAIS
Nas finais o AVASCOAZINHO  venceu o CATOMBO por 8 a 4 com pontos de Bebéte, Gil (duas vezes), Daniel, Nailton, Xerem (duas vezes) e Gonçalo Lauro. Sagrando se então campeão do primeiro título de campeão  da competição. O CATOMBO  pontuou com Rafinha (duas vezes), Lazaro e Edival.

Após as finais a diretoria da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) fez entrega de uma pequena quantia em dinheiro para os times finalistas.
“O bom de tudo foi saber que podemos resgatar uma modalidade pouco conhecida no estado do Piauí.” Disse o tesoureiro da SPE Jailson Gomes de Carvalho.












 Novo Rei
 Clayson Amaral, vereador e presidente da Câmara Municipal de Batalha marcou presença



 Laparma






 Catombo



 Avascoazinho











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.