Batalha não tem incentivo financeiro ao Esporte, Cultua e Lazer, por que ?


Educação, saúde, saneamento etc. são prioridades, mas o esporte, lazer e cultura também deve ser , uma vez que mesmo sem incentivo financeiro disponibilizado a esse setor os desportistas principalmente na zona rural fazem de tudo para verem as tradicionais competições acontecerem.

Prefeito e vice - prefeito de Batalha - PI

A Liga Batalhense de Futebol (LBF) já conta com uma nova diretoria que não diminuindo a diretoria anterior tem o desejo de fazer um grande trabalho.

Na região da Puba tem a Sub Liga, onde seus diretores fazem milagres para  ver o esporte acontecer (suas tradicionais competições que orgulham aos batalhenses que amam o esporte) .

Na atual gestão municipal  ainda não foi investido se quer um centavo no esporte, cultura  e lazer. O tradicional Festival Olímpico e o Festival Junino ainda não aconteceram. Então por que Batalha não tem incentivo financeiro para essa pasta?

Essa pergunta é feita ao Prefeito João Messias e ao vice - prefeito José Luiz , pois são eles o carro chefe para carregar as responsabilidades e darem respostas concretas a todos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.