CALMA..! O hospital de Batalha está passando por uma transformação



O Hospital Messias de Andrade Melo em Batalha – PI está passando por uma transformação, onde não restará do que é velho se quer uma cadeira.

Foi promessa de campanha do prefeito João Messias Freitas Melo, reformar o hospital da cidade e implantar um centro  cirúrgico . Pois a gestão da ex – prefeita Teresinha Lages deixou o referido hospital completamente destruído.

Se está faltando leitos e etc. a população tem que esperá um pouco enquanto o atual prefeito cumpre com a sua promessa. É sábio que para se ter coragem de enfrentar um grande desafio assim não é para qualquer gestor. Para transformar o HMAM era preciso surgir João Messias.

Está se cumprindo o prometido , num futuro próspero Batalha poderá ofertar um atendimento de qualidade. Mas o que é triste é uma meia dúzia  covarde que já tentaram agarrar  bocas com esse grupo ficarem usando os meios de comunicação para dizer que a saúde de Batalha está acabada.

Pode até está mas isso é herança dos descasos do governo federal e estadual e da ex gestão de Batalha que não moveram uma pena para que hoje a população estivesse gozando de um bom atendimento.

CALMA ..! O hospital está passando por uma transformação. A laranjada não está mais sugando o dinheiro público. Por isso tem sim uma esperança forte aos olhos dos batalhenses de ter um hospital digno de uma Batalha de guerreiros e de guerreiras que pode até está calada mas esperando o inimigo se arrastar , berrar , estribuchá, mas não vencerão a guerra. Dos que lutam com a espada da honestidade, do caráter e dos princípios de pessoas do bem.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.