Com intermediação de Ciro, Minha Casa Minha Vida contempla mais de 70 cidades do Piauí

A convite do senador Ciro Nogueira (Progressistas), o ministro das Cidades Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio de Sousa estarão em Teresina na próxima terça-feira (03/07) para anunciar investimentos e novos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí.
Os anúncios ocorrerão em solenidade, às 9h30 desta terça-feira, dia 3, no auditório da Associação dos Prefeitos (APPM), zona sul de Teresina. A Caixa vai divulgar os projetos já selecionados do Programa Avançar Cidades Mobilidade. Serão mais de 70 cidades contempladas, graças ao trabalho do senador junto ao Governo Federal.
“Nós conseguimos intermediar junto ao ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal, e esperamos anunciar pelo menos R$ 600 milhões em investimentos. Recursos que devem beneficiar todo o Piauí, em especial as cidades com projetos já selecionados do programa Minha Casa Minha Vida”, afirmou Ciro Nogueira.
Teresina
Além da divulgação dos investimentos, haverá a assinatura de um contrato de financiamento para a Prefeitura de Teresina no valor de R$ 52 milhões. Na solenidade, deverão estar presentes o senador Ciro Nogueira, o presidente da Caixa e, ainda, todos os prefeitos das cidades que tiveram projetos selecionados.
Fonte: Canal 121

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.