Realizada a 1ª fase da 1ª edição do Campeonato Pubeiro de Baladeira Estilingue / 2018 em Anajazinho , Batalha – PI


 Equipe Catombo




 Alan do Cróves Melo


 Advogado Antônio Borges e amigos











 Equipe Laparma





 Equipe Palmeiras


 Equipe Novo Rei




 Fernando (artilheiro)


Com início as 8hs da manhã deste domingo 22 de Julho na  Arena  MARIO FEITOSA no assentamento Anajazinho região da Puba de Batalha a 1ª fase da 1ª edição do Campeonato Pubeiro de Baladeira Estilingue , foi um sucesso.

Clube de Competição Avascoazinho da Puba

Mesmo com a desistência da equipe Botafogo do assentamento Bacabas, 5 equipes compareceram e realizaram suas caçadas de forma organizada.
O time da casa foi o primeiro a caçar somando 9 pontos, se classificando em primeiro lugar. Pontuaram pelo Avacoazinho os baladeleiros: Xerem, Naiton, Bebéte, Rafa (duas vezes), Gil (duas vezes), Antônio e Daniel.

A 2ª caçada foi realizada pela equipe do Catombo que somou 5 pontos com os baladeleiros: Caxi, Betônio, Rafinha (duas vezes) e Wallison.

A equipe Laparma do assentamento Laureana fez a 3ª caçada e somou a penas 3 pontos , com Claudeci, Dominguinho e Cucuta.

A equipe Palmeiras da localidade Pacas fez a 4ª caçada , somando apenas 2 pontos, com Muéla e Marcos.

A 5ª e última caçada  foi da equipe Novo Rei , que somou 5 pontos com Valdir Filho, Dominguinho e Fernando (três vezes) o baladeleiro Fernando foi o artilheiro da 1ª fase , o único que conseguiu acertar os seus três tiros. Fernando foi muito aplaudido.

Por tanto final de primeira fase e a equipe palmeiras foi a única eliminada.
No próximo domingo dia 29 pela manhã  as quatro equipes: Avascoazinho, Catombo, Laparma e Novo Rei decidirão as semifinais e as finais.

A competição é uma realização da Sub Liga Pubeira de Esporte (SPE) e  tem como coordenadores Jailson Gomes, ( mesário) , Ivan Silva,( arbitro) e Raimundo Feitosa, presidente.   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.