Santa Cruz e Corinthians fizeram a abertura do IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society em Pacas, Batalha


Por motivos de força maior A Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) teve que adiar de última hora o  jogo que seria o primeiro da competição. O jogo seria entre o time Palmeiras (da casa) e Nova Geração da localidade Campo Grande. O jogo ficou para o dia 08/09.

Mas aconteceu o segundo jogo , e que jogo! Às 17 horas iniciaram o campeonato  no campo ANTONIO RESENDE na localidade Pacas na região da Puba de Batalha – PI os times: Santa Cruz do assentamento Laureana e Corinthians  da localidade Monte Alegre.

Time Santa Cruz

O Corinthians apresentou um belo futebol mas no final do jogo fracassou e  sofreu a derroa para o time azulinho do assentamento Laureana pelo placar de 3 a 0. Os três gols foram marcados pelo jogador Junior.

O Santa Cruz cometeu 7 faltas, quatro na primeira etapa e duas na segunda etapa. Marcou três gols e tomou um cartão amarelo.
O Corinthians cometeu 8 faltas , três  na primeira etapa e cinco na segunda etapa.
Arbitro: Ivan Carvalho da Silva

De acordo com a tabela de jogos domingo dia 05/08 apartir das 15h e 45 m. O Palmeiras recebe o Avascoazinho do assentamento Anajazinho, e as 17 hs. O Flamenguinho recebe o Santa Cruz.


O jogo foi realizado neste sábado 28 de Julho de 2018.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.