Themístocles foi sacado da chapa de forma “violenta e desrespeitosa”, diz Luciano

Para o deputado, que é pré-candidato ao governo, a decisão de última hora do governador "desconsidera a figura mais importante do processo, que é a do eleitor", por agir de forma "arrogante", dando a eleição como um processo consolidado. 

 Luciano Nunes e Themístocles Filho (Foto: Montagem/Reprodução/Divulgação)

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) saiu em defesa do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), após o anúncio de que Wellington Dias (PT) não pretende indicar o emedebista para a vaga de pré-candidato a vice-governador.
“O presidente Themístocles foi sacado da chapa de uma forma violenta e desrespeitosa”, disse o tucano.
Para o deputado, que é pré-candidato ao governo, a decisão de última hora do governador “desconsidera a figura mais importante do processo, que é a do eleitor”, por agir de forma “arrogante”, dando a eleição como um processo consolidado.
Ontem, Luciano, Themístocles e outros nomes do MDB se reuniram para tratar sobre uma possivel composição. Não é descartada a possibilidade do presidente da Alepi ser pré-candidato a vice do tucano.
Ontem, W.Dias comunicou ao MDB que pretende indicar Regina Sousa para a vaga de vice, contemplando o partido com o chapão e a segunda vaga para disputa ao Senado, mas neste caso o arranjo seria com Marcelo Castro.
*Apoliana Oliveira/180graus 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.