CAMPEONATO BATALHENSE: Bela Vista Goleia Força Jovem por 6 a 0


O V Campeonato Batalhense de Futebol Feminino / 2018 teve início na tarde de sábado 11/ 08 no estádio municipal “O CATITÃO” no Bairro Vila Kolping na cidade de Batalha – PI

O primeiro jogo da competição foi “rachado” de rivalidade, onde as equipes jogaram de igual para igual , atacando e se defendendo durante 90 e 5 minutos e ninguém marcou gol. As equipes Batalha e Vila protagonistas da abertura da competição ficaram no zero a zero.

Mesmo com esse empate ambas as equipes ficaram em melhor situação que a equipe Força Jovem que não pontuou na rodada de abertura do certame amador feminino batalhense.

A equipe gigante na rodada de abertura foi Bela Vista do Bairro Bela Vista vizinho a cidade de Esperantina; que na tarde de domingo 12 não tomou conhecimento da equipe  adversária e aplicou uma goleada esmagadora em cima da equipe Força Jovem. As meninas que marcaram os gols foram: Rosinha, Dos Santos e Luzia (quatro vezes).

 Equipe Bela Vista

A Liga Batalhense de Futebol (LBF) anuncia para o próximo final de semana a realização de mais dois jogos pela competição. Sábado a partir das 16 horas se enfrentarão a líder Bela Vista com a equipe Vila.
Domingo no mesmo horário se enfrentarão as equipes Batalha  com a lanterna Força Jovem.

O presidente Gilberto Sampaio disse que o esporte de Batalha não vai parar, pois quem faz esporte é quem incentiva e apoia. Segundo Gilberto quem não faz esporte baixando a cabeça diante das primeiras dificuldades, não tem vocação para tal. Gilberto Sampaio disse ainda que depois do campeonato feminino vai acontecer o Batalhense de Futsal e o Batalhense de Campo, e que só ver motivos para chamar as torcidas para incentivarem as suas equipes, pois esporte Batalha tem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.