Em Batalha o deputado Marden Menezes tem apoios dos vereadores Clayson Amaral e Augusto César





Na manhã deste sábado 18/08 o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) foi recepcionado por um bom público em Batalha – PI

O piripiriense deputado estadual Marden Menezes esteve na cidade de Batalha em uma reunião que aconteceu na Danceteria o Santo, onde atendendo o chamamento dos vereadores Clayson Amaral (PSB) e Augusto César (PP) um grande número de pessoas de classe o recepcionaram de forma calorosa.

Clayson Amaral que é  vereador e presidente da Câmara Municipal fez a abertura das falas e foi logo direto ao ponto, atacando o governo Wellington Dias (PT). Clayson falou que as escolas da rede estadual ainda não fecharam os portões porque estamos no período eleitoral, e que o governador nunca olhou com bons olhos para a educação e agora a realidade de uma péssima educação está chegando cada vez mais perto de ser notada por todos.

Sobre o Hospital de Batalha Clayson falou que a estrutura física da casa de saúde está um causo por falta de repasses de verbas para a prefeitura tocar a obra iniciada.

O Vereador Augusto César falou que em Batalha só existe uma única placa de obras do governo Wellington Dias, isso deu a entender que é a placa de restauração e ampliação das estradas da Puba que foi uma emenda do senador Ciro Nogueira (PP). Execução de obra mau  acompanhada, pois o objetivo da ampliação seria ligar as regiões Puba e Macambira e isso não aconteceu.

O deputado Marden Menezes falou do causo em todos os setores do governo Wellington Dias. Segundo Marden, em 12 anos de PT no Piauí foram 12 anos de atraso.
O deputado fez uma explanação da sua atuação como deputado estadual e das expectativas para os anos seguintes como deputado pois o mesmo concorre novamente uma vaga na assembleia legislativa.

Marden Menezes falou com muito carinho sobre o esporte e aceitou o desafio de jogar pelo 4 de Julho num possível amistoso contra o Avascoazinho da Puba, time do assentamento Anajazinho  zona rural de Batalha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.