LBF planeja realização do Campeonato Batalhense de Futsal/2018



Entre vários assuntos abordados na reunião da Liga Batalhense de Futebol (LBF) com representantes de clubes foi tirado o encaminhamento para a realização do Campeonato Batalhense de Futsal/2018.

A reunião aconteceu na manhã de domingo 12 de Agosto no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença do Sr. Luis Segundo  ex - vereador e atual chefe de gabinete da prefeitura de Batalha – PI
Luis Segundo falou sobre o posicionamento do prefeito João Messias sobre o orçamento que a LBF apresenta para a realização do Campeonato Batalhense de Futsal. Segundo o Luis Segundo nos próximos dias o prefeito irá confirmar como será a participação da prefeitura no orçamento da competição.

Gilberto Sampaio presidente da LBF o que pôde falar  para os representantes de clubes foi que assim que a LBF receber a confirmação sobre a participação da prefeitura na competição voltará a  se reunir  com os mesmos para discutirem sobre os próximos paços a serem adotados.

A reunião contou com a presença do ex radialista e ex presidente da Liga Esperantinense de Esporte Amador, o  Sr. Mauricio Costa que repassou para os presentes sobre sua experiência como desportista.

Primo do Presidente da LBF o vereador Sebastião Sampaio (Gordinho) também esteve presente na reunião.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.