Para o Senado, Wilson lidera todas as pesquisas


Foi concluída hoje (22) com a divulgação de Pesquisa Ibope, uma rodada de pesquisas para o Senado e o candidato pela “Coligação Piauí de Verdade”, Wilson Martins (PSB), aparece liderando as pesquisas Ibope,  Amostragem e Data AZ.
No Amostragem, encomendada pelo Grupo Meio Norte, aparece com 24,45% das intenções de voto estimuladas para a vaga do Senado. A pesquisa foi realizada nos dias 11 a 14 de agosto, e ouviu 1.137 eleitores de municípios de todas as regiões do Piaui.
Já no Ibope, Wilson aparece com 31% das intenções de votos e também lidera com boa margem para os demais concorrentes.  A pesquisa, feita nos dias 18 e 20 de agosto, foi encomendada pela TV Clube e É o primeiro levantamento depois da oficialização das candidaturas pela Justiça Eleitoral.
“Fizemos um governo de realizações, onde houve respeito aos servidores públicos e as pessoas e onde tivemos a tranquilidade de governar sem escândalos, com muita justiça e muita paz. Queremos levar essa garra e força de trabalho para defender os interesses do Piauí no Senado. La a nossa voz tem o mesmo peso de qualquer outro senador e isso tem que valer em benefício do nosso Estado e da nossa gente”, reforça Wilson Martins.

Por: Elizabeth

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.