Ponte do Anajazinho pode interditar o trafego de veículos na Puba de Batalha –PI


A ponte da estrada central da Puba zona rural de Batalha foi entregue para a comunidade em 2002 no segundo mandato do prefeito João Messias. Construída com recursos próprios da prefeitura.


João Messias Freitas Melo, assumiu a prefeitura pela primeira vez no ano de 1996 e governou até 2000. No ano seguinte o Dr. Antonio Lages assumiu a prefeitura mas ainda em 2001, no dia 18 de Dezembro foi caçado pela Justiça perdendo então o mandato que foi terminado por João Messias.

Entre um mandato e outro do prefeito João Messias, a referida ponte foi construída. É uma ponte de madeira firmada em bases de pedras com muito cimento. Teve como encarregado o patriota Manoel Feitosa.

Bom ! Mas agora a ponte pode interditar o trafego de veículos na estrada central da região da Puba. Como se ver nas fotos o madeirame da ponte está danificado comprometendo até a educação pois os ônibus escolares passam por ela.

O portal Folha da Puba, faz essa alerta pelo fato da ausência do prefeito nas comunidades, e assim fica difícil um dialogo pessoal com o mesmo, já que os ofícios ao mesmo dirigidos não são atendidos.

Fotos: Eudes Pereira




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.