PUBEIRO SOCIETY: Palmeiras vence o Santa Cruz e o Avascoazinho empata com o Corinthians


Mais dois jogos foram realizados pelo IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society / 2018 na localidade Pacas em Batalha – PI

Pela segunda vez a competição está sendo realizada no campo Antonio Resende na localidade Pacas.

Às 17 horas deste domingo 19 / 08 aconteceu o segundo jogo da tarde. Na oportunidade o time Palmeiras, da casa, que vinha  de uma derrota para o Avascoazinho  do assentamento Anajazinho e uma vitória sobre o Flamenguinho também de Pacas, venceu o Santa Cruz do assentamento Laureana, que já tinha uma vitória sobre o Corinthians e um empate com o Flamenguinho. O Palmeiras só precisou de um gol que foi marcado pelo jogador Rodrigo para garantir a vitória.

Palmeiras

Mais sedo já haviam jogado Avascoazinho e Corinthians da localidade Monte Alegre. Esse jogo foi de arrepiar !!! Ataques e defesas durante os 40 minutos e os acréscimos, mas os dois times ficaram em um empate de 1 a 1. O Corinthians marcou com Zak na primeira etapa e o Avascoazinho empatou com o gol de Jocélo na segunda etapa.

Avascoazinho

O Corinthians já vinha de uma derrota para o Santa Cruz e de uma vitória sobre o Nova Geração.

Corinthians

A Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) anuncia para o próximo domingo 26 mais dois  jogos pela competição.
As 16 horas jogarão Corinthians X Flamenguinho e as 17 horas jogarão Nova Geração da localidade Campo Grande X Avascoazinho.

A primeira fase do campeonato terminará no dia 16 de Setembro; até lá o grupo dos seis ainda tem muito drama para  serem identificados os (4) quatro semifinalistas.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.