ABSURDO: Estudantes de Piripiri são agredidos por comitiva de Wellington Dias durante manifestação

Um grupo de estudantes do Colégio Expedito Resende, de Piripiri, recepcionou o governador Wellington Dias (PT) e sua comitiva sob protestos na manhã desta quarta-feira (26) durante passagem pelo município, onde cumpriam agenda de campanha.


Durante um determinado momento da manifestação, alunos foram agredidos por por pessoas que faziam parte da comitiva do candidato. De acordo com informações, o carro com o governador não respeitou a barreira e avançou no meio dos manifestantes ferindo alguns estudantes.

O protesto era pra reivindicar o pagamento de salários atrasados e o prejuízo causado aos alunos pela falta de transporte escolar, uma vez que os motoristas também estão de braços cruzados por falta de pagamento.

Mais uma vez, fica evidente a omissão do atual governo estadual com a educação. Wellington Dias tenta se reeleger a todo custo, mesmo que para isso seja necessário agressão física contra jovens que estão no seu legítimo direito de fazer manifestação e cobrar das autoridades explicação sobre o uso do dinheiro público.

portal de olho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.