Dr. Pessoa vence Wellington Dias no segundo turno das eleições, aponta nova pesquisa eleitoral

O candidato Wellington Dias (PT) lidera a disputa para Governador do Estado com 34% de intenção de voto no Piauí, segundo a nova pesquisa realizada pelo instituto Jales. Esse foi o resultado divulgado nesta segunda-feira (01) da pesquisa encomendada pela Teresina FM, entre os dias 22 e 29 de setembro, com 1.100 eleitores em todo o Estado. A pesquisa traz a consolidação do segundo turno, onde a união das oposições reflete um empate técnico com o atual governador.
Segundo a  pesquisa  Dr. Pessoa (Solidariedade) está em segundo lugar com 14%; seguido de Luciano Nunes (PSDB), com 14%; Elmano Férrer (Podemos), com 2%; Fábio Sérvio (PSL), com 2%; Valter Alencar (PSC), com 1%;  Lourdes Melo (PCO), com 0%; Luciane Santos (PSTU), com 0%;  Romualdo Seno (DC), com 0% e a Professora Sueli (PSOL), com 0%.
Entre os eleitores de Teresina, 18% não sabem ou não querem opinar e 15% querem votar em branco ou nulo.
Segundo Turno
A pesquisa que aponta um segundo turno das eleições, apontou que o candidato do Solidariedade, Dr. Pessoa,  derrota  o atual Governador W. Dias.
Dr. Pessoa ganharia as eleições com 38% das intenções de voto se tiver como adversário Wellington Dias, que teria 36%, segundo a essa recente pesquisa.
Os resultados obedecem a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ficha Técnica: Pesquisa número PI-066312018

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.