Joice Hasselmann, deputada eleita diz que vai “acabar” com Wellington Dias

A deputada eleita, Joice Hasselmann, do PSL, fez duras críticas ao governador do Piauí e sua vice. O vídeo em que ela fala em “pegar” Wellington dias já foi compartilhado por centenas de pessoas e já tem milhares de visualizações nas redes sociais. No momento do vídeo a deputada estava analisando as porcentagens de votos no segundo turno por estado quando se deparou com a larga vantagem de Haddad no Piauí.
“No Piauí, 76%, a pelo amor de Deus, pegou desse índio aí, esse Wellington dias, essa porcaria desse índio. Mas ô índio eu vou pegar você, me aguarde que você vai ser o próximo da minha lista, você não vai ficar muito tempo não! Não pense que você vai terminar esse mandato por que eu sei do seu passado e eu sei do seu presente e eu sei quais serão seus passos para o futuro. Então é só eu ter um tempinho Wllington Dias que eu pego você, deixa comigo Wellington Dias, deixa comigo, que você e aquela senhora, a sua vice que eu chamei de anta semi-analfabeta, que me processou e perdeu na justiça que é uma anta semi-analfabeta, me aguarde, o que é seu tá guardado!”
Com essas palavras, a deputada eleita por São Paulo Joice Hasselmann (PSL) ameaça fazer forte oposição ao governador do Piauí Wellington Dias.
O vídeo onde ela faz ameaça ao governador e volta a chamar a senadora Regina Souza de “anta analfabeta”, está viralizando nas redes sociais.
Joyce Hasselmann é paranaense, casada com o médico piauiense Daniel França. Ela obteve 1.064.047 votos, o que a colocou como a mulher mais votada do país.
Veja Vídeo na integra:
 Fonte : Tribuna do Nordeste

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.