O Brasil é monarquista.

Recentemente Dom Bertrand afirmou que não exite ninguém no Brasil que possa dizer que a república deu certo, não teria como mesmo, vivemos sucessivos escândalos que parecem intermináveis, um pais rico como o nosso não deveria viver nessa miséria em que se encontramos.



O golpe de 1889 levou não só a queda do império, mais caiu junto consigo a moral e a ética no trato da coisa publica que regia a administração do nosso pais, os ditos republicanos na época são os causadores do mar de lama no qual se encontramos, a monarquia só caiu devido a abolição da escravidão no pais, a elite cafeicultora perdeu sua principal mão de obra, o que levaram a conspiração da queda do trono.
Mas mesmo assim somos um povo que tem uma cultura monarquista que está oculta dentro de muita gente. A república nos seus quase 130 anos fez questão de deixar o passado monarquista do Brasil escondido da grande maioria da população, visto que apenas em 1993 tivemos um plebiscito sobre uma possível restauração da monarquia depois de 104 anos deposta, numa campanha suja onde os membros da casa real pouco puderam fazer, e a república foi aclamada pela maioria.



Apesar de tudo isso eu afirmo, o Brasil é monarquista e temos essa cultura dentro de nós, apenas precisamos desenvolver isso. Vejamos o exemplo: toda vez que temos um casamento real no Reino Unido ou nasce um príncipe ou princesa todos ficam maravilhados com os acontecimentos. Só que o exemplo mais pratico disso acontece aqui dentro do nosso próprio quintal, quando personalidades atingem um ápice de sucesso muito grande temos o costume de chamá-los de rei ou rainha, isso mesmo, nós temos o Rei do futebol, que é Pelé, o Rei Roberto Carlos e a rainha dos baixinhos que é a Xuxa, mas temos muito mais personalidades que chamamos de Rei ou Rainha, 

temos o rei do baião, a rainha dos caminhoneiros e por ai vai.
Então está mais do que comprovado que somos um pais monarquista, só nos falta se descobrirmos assim, mas precisamos trilhar um caminho longo e árduo, visto que temos um sistema educacional aparelhado e que está a serviço de uma esquerda doutrinadora que enche as escolas de discursos marxistas na cabeça de nossas crianção. Cabe nós monarquistas que já se descobrimos ensinar os outros, introduzir uma cultura monárquica na sociedade e mostra e contar a historia do jeito  que ela é, para num futuro próximo restaurar a coroa brasileira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.