O Príncipe Imperial está nas ruas

S.A.I.R. o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, já chegou na Avenida Paulista, em São Paulo. Atendendo ao apelo daqueles que hoje constituem forte corrente monárquica, Sua Alteza, assim como milhões de outros brasileiros de bem, está na rua neste domingo, participando das manifestações que estão ocorrendo de norte a sul do nosso querido e grandioso Brasil.

É dever de cada monarquista fazer refluir a ameaça vermelha daqueles que, há 30 anos, votaram para que nossos direitos políticos permanecessem cassados, através da famigerada cláusula pétrea, que punha os monarquistas fora da lei. Os mesmos que tentaram aparelhar o Estado e implantar no Brasil o fracassado modelo socialo-comunista, que trouxe miséria e tirania para tantos e tantos povos, inclusive muitos de nossos irmãos latino-americanos.

A Família Imperial do Brasil sempre demonstrou plena disposição para dialogar com brasileiros de todas as correntes políticas, em busca de soluções ponderadas para as questões que afligem nosso País. É por isso que, passadas as eleições, vamos todos nos unir, em um esforço em comum para soerguer o Brasil, através da restauração da Monarquia Constitucional.
Viva o Brasil!

Pro Monarquia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.