CAMPEONATO PUBEIRO: Flamenguinho e Verdes Campos empatam e Palmeiras goleia o Renegado


Equipe Palmeiras



Na manhã deste domingo 24  de Fevereiro  aconteceram no assentamento Laureana  na região da Puba zona rural de Batalha - PI mais dois jogos válidos pelo grupo- A da 13ª edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia / 2019.

Equipe Flamenguinho

Por volta das 8 horas entraram em arena as equipes Flamenguinho e Verdes Campos, na ocasião aconteceu um empate de 2 a 2.
Na primeira etapa Wilan e Leandro marcaram pelo Verdes e na segunda etapa  Laécio pelo Flamenguinho marcou o primeiro e depois empatou já no final do jogo com um golaço de pênalti.

Equipe Verdes Campos

A goleada aconteceu no segundo jogo da manhã, quando o Palmeiras que já vinha de uma goleada de 5 a 0 contra o Verdes Campos aplicou 7 a 2 em cima do Renegado. Os três  primeiros gols do Palmeiras foram marcados na primeira etapa pelos jogadores Nonatinho e Rivanildo (duas vezes). Na segunda etapa Tiago ampliou marcando um gol, só aí o Renegado despertou e marcou seus dois gols com Daniel e Fernandinho ( de pênalti). Apartir daí só deu Dédé do Palmeiras que marcou três vezes, fechando a goleada.

Os  próximos jogos da competição acontecerão no sábado 02 e domingo 03 de Março, sábado no primeiro jogo da manhã jogarão: Flamengo X Palmeiras e depois Renegado X Verdes Campos.
Domingo no primeiro jogo da manhã jogarão: 4 de Julho que estréia contra o Campos Salles e depois Chelsea X Santa Cruz.

A competição que Terá sua final sábado de aleluia pela manhã tem a coordenação dos desportistas Marquinho, Chico Torres e Orlando Lustosa , Coordenadores da SPE.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.