CAMPEONATO PUBEIRO: Palmeiras goleia e Flamengo empata com Flamenguinho


Coordenadores da SPE

Na manhã deste domingo 17 de Fevereiro aconteceu no assentamento Laureana na região da Puba zona rural de Batalha – PI a abertura do 13º Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia.

As 7 horas entraram em arena as equipes Palmeiras e Verdes Campos. Na ocasião o Palmeira não deu chances ao adversário e aplicou uma goleada de 5 a 0. Na primeira etapa Cucuta abriu o placar e Kéké ampliou, na segunda etapa Franciel marcou e Rivanildo marcou duas vezes fechando a goleada.

No outro jogo entraram em arena as equipes Flamengo e Flamenguinho. Em um jogo de empate e  desempate o resultado final foi um 3 a 3. Na primeira etapa Raimundo pelo Flamengo abriu o placar e Laécio pelo Flamenguinho empatou. Na segunda etapa Micael do Flamenguinho marcou e Erisvaldo pelo Flamengo empatou, Mateus marcou pelo Flamengo e Micael marcou mais uma vez pelo Flamenguinho fechando o empate de 3 a 3.

Foi apenas a abertura da competição que conta com 10 equipes inscritas em grupos A e B. Os dois jogos iniciais foram pelo grupo – A. No próximo sábado 23 pelo grupo – B acontecerão mais dois jogos da competição. As 7 horas jogarão Chelsea X Campos Salles, e depois jogarão Catombo X Santa Cruz.
Domingo 24 pelo grupo - A jogarão as 7 horas Verdes Campos X Flamenguinho, e depois Renegado X Palmeiras.


O campeonato terá sua final como tradicionalmente no sábado de aleluia com grande seresta no encerramento.
Coordenadores Chico Torres, Marquinho e Orlando Lustosa.
Apoio total da Sub Liga Pubeira de Esportes - SPE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.