De virada 4 de Julho vence o Flamengo e segue disparado na liderança do campeonato piauiense

O colorado segue imbatível no Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o time de Piripiri atuou com propriedade e garantiu um importante triunfo sobre o Flamengo-PI. De virada, por 2 a 1, o 4 de Julho atingiu 73% de aproveitamento, ainda é invicto e abriu cinco pontos de vantagem para o vice-líder Parnahyba. A equipe mostrou muita personalidade: saiu atrás, Cleber fez 1 a 0 para o Mais Querido, e mostrou paciência para fazer o 2 a 1, com Maycon Douglas e Ítalo Pica Pau. O Fla estaciona e não vence há três jogos, duas derrotas e um empate.


O 4 de Julho não se intimidou mesmo jogando fora de casa. Nos primeiros minutos, controlou o jogo e encurralou o Flamengo-PI, que teve certa dificuldade em armar jogadas ofensivas. Logo aos quatro minutos, Ted Love ficou de cara para o gol, mas finalizou de maneira totalmente equivocada. O Leão passou a gostar do jogo, e a sua referência no ataque, Polho, entrou – de fato – na partida. Na bola parada, aos 33, o Fla resolveu a parada. Douglas conseguiu o toque para vencer a defesa do time de Piripiri.

PRÓXIMOS JOGOS

O 4 de Julho recebe o Altos, na próxima quarta-feira, dia 20, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Piauí tem clássico contra o Piauí, segunda, dia 18, às 20h, no LIndolfo

PiripiriReporter.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.