Esporte em Batalha – PI, quando será destaque?


Em Batalha como em todo município, tem desportistas que têm boa vontade e sabem fazer esporte, mas até parece que por aqui recursos para incentivar o amadorismo esportivo é como é dito popular : “Tem um jumento enterrado”.

Entra gestão e sai gestão e ninguém faz nada para dar incentivo ao esporte. A Liga Batalhense de Futebol – LBF tem um calendário há cumprir mas está com suas atividades paradas e a justificativa é que o atual prefeito ainda não destinou se quer um centavo em prol do esporte batalhense.

A Sub Liga Pubeira de Esportes – SPE (entidade que representa o esporte na região da Puba do município) também tem o seu calendário de realizações a cumprir mas está parada devido a falta de dinheiro.

Pelo menos um pouco já seria bastante, para essas entidades realizarem as suas competições, mas sem esse  pouco não dar para se realizar nada. As últimas competições que essas entidades realizaram as premiações saíram dos bolsos dos presidentes das entidades.

Fica aqui a pergunta ao prefeito João Messias , ao Vice prefeito José Luiz e aos 11 vereadores ambos em exercício: Quando o esporte em Batalha será destaque?

Por: Raimundo Feitosa, presidente da SPE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.