Irresponsabilidade do governador do Piauí coloca vidas em risco na PI-113



As péssimas condições da rodovia PI 113, que liga Teresina as cidades de José de Freitas, Cabeceiras do Piauí e Barras e Batalha no norte do Piauí, tem gerado reclamações de quem passa pela região. A estrada, que já não é muito larga, está repleta de buracos, boa parte sem acostamento e quando há o mato está tomando de conta.

Preocupados com a situação, os moradores pedem a intervenção do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí – DER-PI, que é o responsável pela manutenção das rodoviais estaduais, para resolver as péssimas condições da PI 113, mas o órgão geralmente funciona apenas como “cabide de empregos” para os aliados do governador Wellington Dias, que é do PT.
O morador Plínio Mello, disse que com o período das chuvas, a situação tende a se agravar ainda mais “A estrada que liga José de Freitas a Cabeceiras do Piauí está uma verdadeira tábua de pirulito, com muitos buracos e agora com as constantes chuvas que estão caindo, vem se agravando ainda mais”, disse o morador.
Trafegar a noite pela PI-113 é uma condição de risco e se tiver chovendo é melhor pará o carro em algum lugar seguro, pois andar com seu carro a noite e ainda chovendo o risco de acidente e de morte é muito grande.
(*) Com informações e fotos do portal Longah

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.