BATALHA, Ponte ou o que poderia ser chamada de ponte continua um causo criado na gestão “Batalha no rumo certo”



Um amontanhado de concreto com manilhas que atravessa um riacho na localidade Pacas zona rural de Batalha vem causando transtornos a cada período chuvoso na região da Puba.

Na região do município tem muitas passagens molhadas que não causam problemas ao trafego de veículos, mas essa chamada ponte, construída na gestão de dona Teresinha Lages tira o sossego da população a cada ano neste período.

Moradores da região têem sugestão para a solução do problema, segundo eles , se a ponte estivesse sida construída com proteção contra as enchentes como foi feito nas outras passagens, não seria necessário a prefeitura todo ano está colocando carradas de piçarra nas “cabeças” da ponte.

Essa ponte da foto é a da  qual o artigo se refere.
No mês passado mais uma Vez a enchente arrastou a  piçarra de um lado ocasionando problema de trafego de carros.

Segundo o secretário de educação do município , professor Antonio Soares da Silva o problema já foi repassado ao prefeito para que mais uma vez concerte a ponte. Antonio Soares confirma que os estudantes não perderam se quer um dia de aulas em virtude do problema esse ano embora os motoristas estejam fazendo longos percurso.  


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.