CAMPEONATO PUBEIRO: Flamenguinho vence o Renegado e o Flamengo vence o Verdes Campos



Representação Flamengo
Na manhã deste domingo 17/03 aconteceram no assentamento Laureana na região da Puba zona rural de Batalha – PI mais dois jogos válidos pelo grupo – A da 13ª edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia/ 2019.

Em um jogo bastante disputado a equipe Flamengo venceu  a equipe Verdes Campos que é a primeira equipe eliminada da competição.
O jogo: na primeira etapa o Flamengo abriu o placar com o jogador Raimundo Filho e Leandro pelo Verdes Campos marcou empatando o jogo. Zé Gatinho pelo Flamengo marcou e a primeira etapa terminou em 2 a 1 Flamengo.
Na segunda etapa Raimundo Filho marcou novamente pelo  Flamengo . Ricardo pelo Verdes campos marcou o último gol da partida deixando o placar de 3 a 2 em favor do Flamengo.

Equipe Flamenguinho
No jogo anterior o Flamenguinho pegou o Renegado que estava desfalcado e o derrotou por 3 a 0 com gols de Carlinhos (contra), Laecio e Danilo.

Os próximos jogos: Domingo 24 jogarão Santa Cruz X 4 de Julho no primeiro jogo da manhã, e, no segundo jogo jogarão Catombo X Chelcea.
Os jogos serão pelo grupo – B.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.