CAMPEONATO PUBEIRO: 4 de Julho, Campos Salles, Flamengo e Flamenguinho são os semifinalistas





Foi encerrada a fase classificatória da 13ª edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia/ 2019 no assentamento Laureana na Puba de Batalha – Piauí.
4 de Julho
A equipe 4 de Julho pelo grupo B se classificou em primeira colocação. Em quatro jogos teve 100% de aproveitamento se classificando com 12 pontos, marcando 10 gols, sofrendo 6 portanto ficando com um saúdo positivo de 4 gols.

Campos Salles
Ainda pelo grupo B em segunda posição se classificou a equipe Campos Salles. Em quatro jogos somou 7 pontos, marcou 11 gols, sofreu 6 portanto ficou com um saúdo positivo de 5 gols.

Flamenguinho
Pelo grupo A a equipe Flamenguinho se classificou em primeira posição com 8 pontos em 4 jogos , somando 10 gols marcados, 6 sofridos portando ficou com um saúdo positivo de 4 gols de saúdo.

Flamengo
A equipe Flamengo ficou em segunda posição no grupo. Em 4 jogos somou 8 pontos, teve 7 gols marcados e 6 sofridos portanto ficou com apenas 1 gol de saúdo.

As duas partidas das semifinais acontecerão na manhã de domingo dia 14 próximo. Apartir das 7 horas e 30 minutos começa o primeiro jogo que será entre Flamenguinho X Campos Salles e, as 8 horas e 40 minutos jogarão 4 de Julho X Flamengo.

A  grande final da competição acontecerá na manhã de sábado de aleluia portanto dia 20 de Abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.