CAMPEONATO PUBEIRO: Campos Salles e 4 de Julho decidirão o título



Pela competição que teve início no dia 17 de Fevereiro e que é a única da modalidade existente no município de Batalha – PI é reconhecidas as duas equipes que vão decidir o título do certame. O Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia já está na sua 13ª edição.

Na manhã deste domingo 14 de Abril apartir das 7h e 30m entraram em campo as equipes Campos Salles e Flamenguinho. Em um grande jogo o Campos Salles venceu o Flamenguinho por 2 a 0. Na primeira etapa do jogador Samuel marcou e na segunda etapa Marcelo ampliou marcando também. Com o resultado o Flamenguinho foi eliminado.
Campos Salles
No outro jogo entraram em campo 4 de Julho e Flamengo. Logo no inicio do jogo Zé Filho pelo 4 de Julho abriu o placar marcando um belíssimo gol. Zé Gatinho pelo Flamengo empatou com um gol que saiu da cobrança de um pênalti, mas Der pelo 4 de Julho marcou e fechou o placar de 2 a 1. Com esse resultado o Flamengo foi eliminado.
4 de Julho
4 de Julho e Campos Salles decidirão o título da competição no próximo sábado dia 20 de Abril pela manhã.

Este ano de 2019 a competição não teve o registro da Sub Liga, foi apenas uma competição improvisada onde seus critérios não obedeceram o Estatuto Social  da SPE.

No próximo ano a Diretoria da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) promete  tomar novamente as rédeas da competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.