CAMPEONATO PUBEIRO: Invicto 4 de Julho é campeão / 2019


O time 4 de Julho (representação do assentamento Frexeira) é o campeão da temporada. A equipe conquistou o título de forma invicta.

Na manhã  deste sábado 20 de Abril aconteceu a grande final da 13ª edição do Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia no assentamento Laureana na região da Puba zona rural de Batalha Piauí.

Campos Salles da cidade de Batalha fez uma grande campanha e decidiu o título com a equipe 4 de Julho em um jogo de igual para igual.
O JOGO: No tempo corrido o jogo ficou no empate de 1 a 1. Na primeira etapa do jogo o jogador Marcelo do 4 de Julho abriu o placar , e. na segunda etapa a equipe Campos Salles partiu pra cima e conseguiu empatar com o jogador Marciel em um belo gol de cabeça.
PENALIDADES: A decisão foi para as cobranças de pênaltis.
Em três cobranças o Campos Salles converteu apenas um chute com o jogador Marciel.
Enquanto o 4 de Julho converteu dois chutes com os jogadores Marcelo e Robinho.

A competição este ano não foi uma realização de Sub liga Pubeira de Esportes (SPE). Por motivos de questões financeiras a entidade chegou a publicar no  ano passado  que a competição não seria realizada, mas os desportistas Marquinho , Chico Torres e Orlando pediram o apoio da entidade e realizaram a competição mesmo de forma improvisada uma vez  que a competição não seguiu os parametros do Estatuto da entidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.