Governador Wellington Disa quer acabar com aposentadorias dos servidores

O ex - Candidato a governador do estado do Piauí, Luciano Nunes (PSDB) escreveu na sua página no Facebook  um desabafo contra o governador do Piauí Wellington Dias (PT) e em favor dos servidores públicos estaduais.


"Os servidores públicos estaduais depositaram confiança no governador Wellington Dias. Mas ele prefere esconder-se dos piauienses. Agora, já no quarto mandato, age para prejudicar as aposentadorias daqueles que por até trinta anos contribuíram para o Estado. Ele pretende mandar para o INSS os servidores que tiveram sua situação regularizada em 1992 e por ele também, em 2004. Assim, levou para o Supremo Tribunal Federal ação com este objetivo".

"Quer o governador que esses servidores não recebam a aposentadoria a que tem direito, pelo Estado, igual à última remuneração, e passem a receber pelo INSS, sem ser igual ao último contracheque. É um golpe! Isso ele inventou logo depois da eleição do ano passado. E agora quer diminuir as aposentadorias. É preciso lutar contra uma medida tão injusta"!

Por: Luciano Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.