Pai se emociona ao se despedir da filha, que sai do Piauí para jogar no Internacional


 A zagueira piauiense Nayele fez sua estreia com a camisa do time sub-16 do Internacional na Liga de Desenvolvimento da Conmebol, voltado para categorias de base do futebol feminino, que acontece em Criciúma, Santa Catarina, nesta semana. Ex-jogadora do Tiradentes-PI, Nayele é de Batalha, interior do estado, cidade a 165 km da capital Teresina. O G1 acompanhou a despedida dela com a família, o pai Rogério Silva. O momento foi carregado de emoção.

" Aquela coisa, né? A gente tem que se acostumar. Você nunca cria um filho para estar perto de você. Minhas filhas, a gente sempre fomos muitos amigos. Sempre preparei elas para tudo, para andar no mundo porque elas não vão ter pai e mãe para sempre. Graças a Deus são pessoas educadas. A gente sente falta delas, mas elas estão correndo atrás do futuro delas. Estamos aqui para apoiar, incentivar, " relatou o pai Rogério. 

Na competição, Nayele será avaliada pela comissão técnica do Internacional. Caso aprovada, a piauiense pode garantir de vez vaga no time sub-16. Até lá, a felicidade de mostrar o talento no Colorado é motivo suficiente de orgulho.

fonte:g1
Foto: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.