PUBEIRO SOCIETY, Avascoazinho vai decidir o título com o Chelsea sábado dia16




Aconteceu na tarde deste sábado 09 na Arena Feitosa no assentamento Anajazinho na Puba de Batalha – PI, a outra partida das semifinais do 5º Campeonato Pubeiro de Futebol Society /2019.

Apartir das 16h:20m o grande duelo entre Flamenguinho da cidade de Batalha e Avascoazinho (time da casa). Na ocasião o Avasoazinho venceu com muita lealdade o forte time Flamenguinho pelo placar de 3 a 2.

O JOGO:  O time do Flamenguinho saiu na frente e logo no início do jogo Laécio abriu o placar marcando um belo gol, mas o Avascoazinho se mostrou superior dentro de campo e com os jogadores Carlinhos e Rivanildo ainda no primeiro tempo marcou empatando e virando o placar para 2 a 1.

No segundo tempo Carlinhos ampliou marcando o  seu segundo gol , e só no finalzinho do jogo o Flamenguinho marcou novamente com Laécio cobrando pênalti cometida pelo jovem goleiro do Avascoazinho , o Edson.
Mas não ouve mais tempo para jogo e o placar ficou de 3 a 2 para o Avascoazinho.

ATLETAS QUE ATUARAM PELOS DOIS TIMES NA PARTIDA:
Pelo Avascoazinho: Edson, Guerreiro, Bruno, Gabriel, Mauricio, Rivanildo, Carlinhos e Sergio Ramos.

Time Avascoazinho

Pelo Flamenguinho: Gonçalo, Carlos, Laécio, Willan, Babá, Mauro, Vitor, Lili, Maikin, Lourão e Caxi.

Time Flamenguinho

A competição teve seu início no dia 12 de Outubro e terá sua grande final no dia 16 apartir das 16 horas entre Avascoazinho e Chelsea , em decisão do título.

A competição é uma realização da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) e tem como patrocinadores: Manoel Feitosa (Nelyn), Anselmo Feitosa e Leandro Gomes.
O troféu de campeão levará o nome do Saudoso José Feitosa e o de vice campeão levará o nome do também saudoso Mario Feitosa.

PUBEIRO SOCIETY, Chelsea decidirá primeiro título na sua história

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.