Batalha – PI, é progresso; detalhes são detalhes



O município de Batalha – Piauí ao longo da sua história ficou conhecido pela fama de município atrasado, mas hoje olhando por outro ângulo se pode ver que não se pode mais pensar assim.

Vejamos com bons olhos os resultados positivos de quem está prefeito ou está político; que veio não para ser igual a quem tanto teve oportunidades de reconstruir mas que talvez por falta de conhecimento ou más companhias não realizou.

O prefeito de Batalha se diferencia de tantos por não adotar tapinhas nas costas e amanhã ou a depois esquecer de que fez ao povo uma promessa e à pátria um juramento.

João Messias é realmente daqueles que pensa assim: Se você gostou de mim , muito obrigado e se não gostou, Deus ta vendo.
Jesus Cristo veio para salvar mas sabia desde o início que não iria agradar há todos. E como um carnal poderia agradar há todos?

Quem não pretende ajudar fica fora tentando  encontrar motivos para infernizar , mas quem veio para contribuir se doa sem ganhos financeiros acreditando que seu município  estando ganhando todos estão ganhando.

João Messias incomoda aqueles que pensam primeiro nos seus próprios interesses. Pois não é do seu caráter fazer politicagem antes do tempo de fazer política. Mais agrada aqueles que confiam e acreditam  que ainda existem mesmo que poucos mas existem gestores que honram os seus juramentos políticos.

Pra frente Batalha, pra frente gente querida , digna de merecer o melhor . Parabéns Batalha do Piauí !

Por: Raimundo Feitosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.